Giro

Ator Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos

Ator Ray Liotta, de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos

Ray Liotta em Londres



Por Ezequiel Abiu López

SANTO DOMINGO (Reuters) – O ator norte-americano Ray Liotta, de 67 anos, que estrelou o sucesso de 1990 “Os Bons Companheiros”, morreu durante o sono nesta quinta-feira na República Dominicana, confirmou à Reuters a Diretoria-Geral de Cinema da República Dominicana.

Liotta morreu em sua cama em um hotel onde estava hospedado com a noiva Jacy Nittolo enquanto gravava o filme “Dangerous Waters”, disse sua assessora Jennifer Allen. Ele tinha um papel de protagonista no filme sobre um viagem de veleiro que dá errado quando segredos de família são revelados.

A causa da morte não foi especificada, afirmaram as autoridades cinematográficas do país. De acordo com relatos da imprensa, uma equipe do serviço de emergências chegou a entrar no hotel. O corpo foi transferido para o instituto forense de Santo Domingo.



Liotta nasceu em 18 de dezembro de 1954, em Newark, no Estado de Nova Jersey. Dentre seus principais papéis no cinema estão o mafioso Henry Hill, em “Os Bons Companheiros”, e o jogador de beisebol Shoeless Joe Jackson em “Campo dos Sonhos”. Ele também é conhecido por filmes como “Os Muitos Santos de Newark” e “Totalmente Selvagem”.

O ator deixa uma filha, Karsen Liotta, de 23 anos.

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI4P0TU-BASEIMAGE








Tópicos

Updated