Giro

Atlético-GO tira invencibilidade do Fluminense no Brasileiro

O Atlético-GO tirou a invencibilidade do Fluminense na atual edição do Campeonato Brasileiro, em partida realizada na noite desta quarta-feira (23) no estádio Antônio Accioly. O Dragão venceu o triunfo, válido pela 6ª rodada da competição, por 1 a 0 graças a gol do zagueiro Nathan Silva.



A primeira chance da partida foi do atacante Fred, aos 26 minutos da primeira etapa. Mas a equipe da casa respondeu com Natanael, aos 34, e com Igor Cariús, aos 49. Logo no início da etapa final, logo aos dois minutos, o artilheiro tricolor teve outra boa chance, quando, após cobrança de escanteio, cabeceou com perigo.

Mas o jogador mais eficiente da noite foi o zagueiro Nathan Silva, que, aos 34, cabeceou com precisão após cruzamento de Arthur para superar o goleiro Marcos Felipe.

Com o triunfo, o Dragão assumiu a 5ª posição com 10 pontos. Já o Fluminense ficou na 8ª posição com nove pontos. O Tricolor carioca tem a oportunidade de se recuperar no próximo domingo (27), quando recebe o Corinthians no Rio de Janeiro. Um dia depois, o Atlético-GO tenta manter o bom momento contra o líder Bragantino.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago