Negócios

Atendimento em totens: Burger King estreia loja 100% digital

Crédito: Divulgação / BK

Com pedido e pagamento feito 100% via totens, além do aplicativo e do delivery, a nova unidade promete otimizar a operação (Crédito: Divulgação / BK)

A BK Brasil, franqueadora das marcas Burger King e Popeyes no país, anuncia o lançamento de um restaurante da marca Burger King com foco 100% digital. Com pedido e pagamento feito 100% via totens, além do aplicativo e do delivery, a nova unidade promete otimizar a operação.

A loja de rua, localizada no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo (SP), terá funcionários focados na preparação dos produtos. O objetivo é que jornada de consumo dos clientes seja feita com maior personalização do pedido. A expectativa, ainda para esse ano, é abrir de 70 a 90 novas lojas em 2022. Destas, após estudos de desempenho, pretende-se que cerca de 10 a 20% sejam inauguradas neste modelo.



+ Burger King deve indenizar a funcionária chamada de “gorda e feia”

As vendas digitais da companhia têm se tornado cada vez mais protagonistas, responsáveis por 33% do faturamento da empresa no último trimestre. Em um ano, o Burger King teve crescimento de 81% nesses canais, considerando aplicativo, delivery e totem. Somente os totens, foram responsáveis por 16% das vendas.

“O projeto levou cerca de 3 meses para ser concebido, tudo foi planejado e concretizado totalmente dentro de casa. Este canal continua apresentando um crescimento significativo não só em vendas, mas também em nossas pesquisas de satisfação feitas com os clientes. O atendimento via totem apresenta altos níveis de aprovação”, conta Fábio Alves, vice-presidente de Desenvolvimento da BK Brasil, em nota.

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia