Por Paula Arend Laier

(Reuters) – O Assaí anunciou nesta quinta-feira a parceria com a Cornershop, que permitirá que clientes em mais de 25 cidades façam suas compras pelo aplicativo Cornershop by Uber ou por meio da funcionalidade Mercado, disponível no Uber e Uber Eats.

“Os principais itens do catálogo de produtos da empresa atacadista estão disponíveis de forma online, com entrega em 90 minutos”, afirmou a companhia em comunicado ao mercado, sem detalhar valores envolvidos no acordo.

+ Comércio cresce 1,2% em julho e atinge patamar recorde, diz IBGE
+ Danilo Gentili lança rede de fast-food de comida ítalo-americana

Com sede em San Francisco, a Cornershop é uma plataforma de tecnologia criada para que consumidores comprarem produtos de supermercados locais, mercearias independentes e lojas especializadas para entregas rápidas ou programadas.

Lançada pela primeira vez no Chile, a empresa também está disponível no Peru, Brasil, Colômbia, México, Estados Unidos, Costa Rica e Canadá.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH8F0MG-BASEIMAGE