Economia

As Melhores da Dinheiro 2021 celebra hoje (5), às 19H, os grandes êxitos empresariais do País; assista aqui

Crédito: Marco Ankosqui

O governador João Doria na cerimônia de premiação As Melhores da Dinheiro 2019, no Tom Brasil. Evento desde ano irá premiar as empresas que se destacaram em meio à pandemia (Crédito: Marco Ankosqui)

Pelo 18º ano, a Editora Três, por meio da ISTOÉ DINHEIRO, reconhece e celebra os êxitos das maiores companhias que atuam no Brasil com o prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO. São meses de trabalho para mensurar, avaliar e eleger as campeãs em 31 setores da atividade econômica. A cada ano, as campeãs em seus segmentos são homenageadas em uma cerimônia que reúne personalidades do mundo corporativo, autoridades do poder público e lideranças setoriais. Este ano, a premiação ganhará um novo formato. Uma cerimônia híbrida, com transmissão ao vivo às 19H desta terça-feira (5), e simultânea pelos portais da ISTOÉ DINHEIRO e da ISTOÉ.

Com apresentação da jornalista Rosana Jatobá e presença do governador de São Paulo, João Doria, a premiação reunirá os CEOs das empresas vencedoras nas cinco dimensões avaliadas pelo ranking AS MELHORES DA DINHEIRO. São elas: Sustentabilidade Financeira, Governança Corporativa, Recursos Humanos, Responsabilidade Social e Inovação e Qualidade. Também serão conhecidas as 31 empresas que se destacaram em seus segmentos, do agronegócio à mineração, da tecnologia aos serviços financeiros. Por fim, coroando essa grande homenagem ao setor produtivo do País, será revelada a Empresa do Ano, aquela que demonstrou ser a mais resiliente na busca de resultados e, por isso, merce servir de inspiração para todo o ambiente empresarial do País.

Premiados de ‘As Melhores da Dinheiro’ debatem sustentabilidade e responsabilidade social

Acesse, participe e conheça as histórias dos líderes empresariais que foram capazes de vencer os desafios da pandemia para se consagrar entre AS MELHORES DA DINHEIRO 2021.

Para assistir a transmissão de AS MELHORES DA DINHEIRO, clique no vídeo.