Arte estampada

Arte estampada

A marca de moda Printing, ao lado da ONG Childhood Brasil, convidou três artistas plásticos para criar estampas de uma linha especial de camisetas, que terá renda direcionada ao enfrentamento da violência sexual infantil e juvenil. Bruno Dunley, Ana Prata e Patricia Carparelli são os nomes escolhidos para assinar a coleção cápsula, composta por três estampas exclusivas criadas a partir das concepções estéticas dos artistas. Todo o lucro arrecadado com a comercialização das peças será direcionado para a Childhood Brasil, organização criada pela Rainha Silvia da Suécia há 20 anos, que tem como foco de atuação o enfrentamento do abuso e da exploração sexual contra crianças e adolescentes. Na foto (da esq. à dir.) as embaixadoras da campanha, Bel Foz, Cris Baumgart e Patricia Carparelli.

(Nota publicada na Edição 1145 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Mais energia para a Intelbras

A catarinense Intelbras, fabricante de eletrônicos, está investindo na geração de energia solar. A empresa construiu uma usina fotovoltaica no teto da fábrica em São José, no interior do estado, para produzir 1739MW/h neste ano. A nova fábrica possui 46 mil m², o dobro da área da matriz, será a maior usina fotovoltaica em telhado […]

Heróis da telona em quarentena

O espião britânico James Bond estava pronto para mostrar, em abril, suas novas aventuras em 007 – Sem Tempo para Morrer, mas, por conta [...]

Corrida pelo ouro

Em meio à pandemia, os brasileiros estão aumentando as vendas de ouro para o exterior. Segundo a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), em abril houve um aumento de 480% no envio do metal precioso ao mercado canadense. Em 2020, o valor exportado foi de US$ 83,9 milhões, contra US$ 14,4 milhões em abril de 2019. […]

Comunicação em tempos de desinformação

A célebre frase do comunicador Chacrinha (1917-1988), “Quem não se comunica, se trumbica”, nunca valeu tanto no mercado corporativo. Os [...]

Guerra aos vírus

Uma das maiores empresas especializadas em limpeza do País, com faturamento de R$ 70 milhões no ano passado, a Jan-Pro está crescendo [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.