Edição nº 1146 11.11 Ver ediçõs anteriores

Arte estampada

Arte estampada

A marca de moda Printing, ao lado da ONG Childhood Brasil, convidou três artistas plásticos para criar estampas de uma linha especial de camisetas, que terá renda direcionada ao enfrentamento da violência sexual infantil e juvenil. Bruno Dunley, Ana Prata e Patricia Carparelli são os nomes escolhidos para assinar a coleção cápsula, composta por três estampas exclusivas criadas a partir das concepções estéticas dos artistas. Todo o lucro arrecadado com a comercialização das peças será direcionado para a Childhood Brasil, organização criada pela Rainha Silvia da Suécia há 20 anos, que tem como foco de atuação o enfrentamento do abuso e da exploração sexual contra crianças e adolescentes. Na foto (da esq. à dir.) as embaixadoras da campanha, Bel Foz, Cris Baumgart e Patricia Carparelli.

(Nota publicada na Edição 1145 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O liberalismo que preocupa a Usiminas

A abertura da economia brasileira, na contramão do aumento do protecionismo global, está preocupando o presidente da Usiminas, Sergio [...]

Regime de engorda

A Mordidela, uma das maiores redes de franquias de alimentação do país, está com fome de crescimento. Neste ano, foram 210 unidades [...]

Mangia che fa benne

Brasil e Itália nunca estiveram tão unidos pela gastronomia. Em valores totais, as importações brasileiras de alimentos provenientes da [...]

Criatividade dá lucro

O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, deve atrair mais de 55 mil pessoas esse ano para a sua 15a edição. [...]

Rico em festa

A Rico Investimentos, corretora que integra o grupo XP, está em festa. Isso porque a Carteira Rico Premium rendeu 2,69% em outubro, [...]
Ver mais