A Apple vai lançar em outubro pacotes com planos de assinatura com serviços que são oferecidos para consumidores dos serviços da empresa. A ideia é gerar receita e atrair diversos públicos e rendas, ampliando a base dos variados produtos disponíveis no mercado.

O chamado “Apple One” deve entrar no pacote de lançamentos da temporada, o que inclui a nova linha de iPhones. Esses planos do One podem conter, por exemplo, o Apple Music e o Apple TV+ por um preço mais em conta do que contratar os dois separadamente.

+ Apple deve pagar US$ 500 milhões por violações de patente, decide tribunal
+ Tim Cook, CEO da Apple, entra para hall de bilionários
+ Avaliada em US$ 1,88 trilhão, Apple supera o PIB do Brasil

Outra opção pode ser ampliar o armazenamento em nuvem do iCloud e adicionar mais um serviço da empresa, como o Apple News+. Esses combos ainda serão anunciados, mas a proposta deve seguir essa linha de atuação, segundo o Infomoney.

Um dos planos da companhia é, além de gerar tráfego e receita em suas mídias, seguir o exemplo de empresas como a Amazon, que associa os serviços de streaming de música e filmes com os benefícios do Amazon Prime, com frete grátis e promoções de produtos para clientes da rede varejista.