Edição nº 1070 18.05 Ver ediçõs anteriores

Apple na briga dos alto-falantes

Apple na briga dos alto-falantes

A Apple finalmente lançou o HomePod, seu alto-falante inteligente. Vendido, desde sexta-feira 9, nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, o aparelho custa US$ 349 e é a aposta da empresa americana para competir contra o Echo, da Amazon, e o Home, do Google. Em pesquisa feita pela Consumer Intelligence Research Partners, a companhia de Jeff Bezos detém 69% do mercado com 31 milhões de unidades vendidas. O Google, com 31% do mercado, teve 14 milhões de aparelhos vendidos até o fim de dezembro.

(Nota publicada na Edição 1056 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Shopping virtual

(Nota publicada na Edição 1070 da Revista Dinheiro)

US$ 3,6 bilhões

Foi o lucro líquido da chinesa Tencent no primeiro trimestre de 2018, alta de 61% em relação ao ano passado (Nota publicada na Edição 1070 da Revista Dinheiro)

Sem errar duas vezes

O Facebook quer evitar a todo custo um novo escândalo envolvendo o uso indevido de dados de seus usuários da rede social. Para isso, a [...]

Resposta instantânea

Rafael Guimarães, presidente da operadora de internet por satélite Hughes no Brasil

Mãozinha americana

Banida comercialmente dos Estados Unidos por não punir de forma severa seus funcionários que comercializaram ilegalmente dispositivos [...]
Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.