Nesta quinta-feira (25), a varejista Target anunciou um modelo de loja da Apple dentro de seus estabelecimentos nos Estados Unidos, com uma experiência de compra para os clientes da companhia de tecnologia.

Trata-se de um espaço, dentro de algumas lojas da rede de departamento, que reunirá produtos e acessórios da marca de tecnologia. Além disso, o local vai contar com consultores que receberão treinamento especial da própria Apple.

+ Frango/EUA: rede de varejo Target também processa companhias do setor
+ Em promoção, celular da Samsung pode ser comprado por R$ 599

O site e o aplicativo da Target também incluirão uma experiência dedicada à marca da maça.

Os espaços da Apple estarão presentes em 17 lojas da Target neste mês. Outros locais adicionais estão programados para serem lançados até ao final do ano.

De acordo com a nota divulgada à imprensa, esta iniciativa com a Apple se baseia no sucesso da Target com outros parceiros estratégicos, incluindo Disney, Ulta Beauty e, mais recentemente, Levi Strauss & Co.

Além da experiência, os clientes terão 5% de desconto nas compras da Apple ao usar o Target RedCard, nas lojas físicas e no e-commerce.