Giro

Após 26 anos, Ford volta a produzir novo Bronco em março

Crédito: Reprodução/Divulgação

O ícone do off-road já conquistou uma enorme base de fãs, com mais de 190 mil reservas feitas para o SUV, a produção foi atrasada devido a pandemia (Crédito: Reprodução/Divulgação)

Seria um eufemismo dizer que o Ford Bronco 2021 atraiu muito interesse. O ícone do off-road já conquistou uma enorme base de fãs, com mais de 190 mil reservas feitas para o SUV. Porém, os problemas dos fornecedores relacionados à pandemia do coronavírus atrasaram a estreia das vendas dos SUVs, causando certa frustração para fãs e compradores.

+ Ford vai fechar 160 concessionárias e terá de brigar pelas lojas que vão restar

Dito isso, um novo relatório de divulgada em um fórum de fãs do Ford Bronco nos Estados Unidos, em um post citando fontes ligadas ao fabricante sugere que a primeira parte da produção completa do Ford Bronco poderia começar em 29 de março.

De acordo com este usuário do fórum, os modelos Ford Bronco de duas e quatro portas entrarão na “Fase 1 de Produção em Massa” em 29 de março. Essa etapa da produção funciona como um teste para os funcionários da fábrica, à medida que eles se acostumam começam a girar esses SUVs em velocidade total na linha de montagem. Isso não significa que os clientes receberão qualquer um desses veículos. Em vez disso, os veículos construídos durante essa fase acabarão servindo como revendedores e veículos de demonstração da mídia. Os carros do cliente não poderão ser entregues até que a Ford emita um boletim “Ok para comprar”.

Espera-se que esse OK fique para maio. Então, a espera pelo Ford Bronco 2021 continua. Dito isso, podemos todos ficar felizes porque as coisas parecem estar mais bem agora. Se a Ford não tiver mais problemas com os fornecedores, os compradores do Bronco terão apenas mais alguns meses para esperar. Considerando que o SUV off-road saiu do mercado por cerca de 26 anos antes de retornar.

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel