Edição nº 1138 16.09 Ver ediçõs anteriores

Aos 100 anos, Hilton vai apostar nos latinos

Prestes a celebrar o seu aniversário de 100 anos, a rede americana de hotéis de luxo vai apostar na expansão dos negócios na América do Sul. Segundo o vice-presidente sênior e chefe de operações para o Caribe e a América Latina da Hilton, Jorge Giannattasio, a empresa vai inaugurar 90 unidades na região nos próximos anos e intensificar ainda mais sua presença no Brasil – até 2016, o Hilton tinha apenas uma unidade no País. Hoje, com sete hotéis em território nacional, Giannattasio diz que outros cinco já estão em construção e devem ser entregues até 2022. “O Brasil é um dos países mais importantes da América Latina em termos de potencial de crescimento”, afirma. “Estamos na era de ouro das viagens ao redor do mundo e é por isso que a nossa estratégia está focada em criar mais lugares para melhorar a experiência do consumidor.”

(Nota publicada na Edição 1121 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Negócio de gente grande

Um dos maiores complexos temáticos do País, o cearense Beach Park deve fechar o ano com crescimento de mais de 20% sobre 2018. O grupo, [...]

Lugar de médico é no shopping

A proliferação das clínicas médicas populares tem levado grandes redes do setor a locais, digamos, pouco convencionais do mercado da [...]

Unidos pelo bilhão

A Duff & Phelps do Brasil, consultoria global de finanças corporativas, e a Kroll, empresa mundial de gestão de riscos e [...]

À procura de imigrantes

Enquanto o Brasil não sabe o que fazer com mais de 11 milhões de desempregados, o Canadá não sabe como preencher suas vagas de [...]

Contrate bem sem olhar a quem

A operação brasileira Oracle, uma das mais importantes da gigante americana de tecnologia, selecionou um recurso da brasileira HRTech [...]
Ver mais