Edição nº 1125 14.06 Ver ediçõs anteriores

Aos 100 anos, Hilton vai apostar nos latinos

Prestes a celebrar o seu aniversário de 100 anos, a rede americana de hotéis de luxo vai apostar na expansão dos negócios na América do Sul. Segundo o vice-presidente sênior e chefe de operações para o Caribe e a América Latina da Hilton, Jorge Giannattasio, a empresa vai inaugurar 90 unidades na região nos próximos anos e intensificar ainda mais sua presença no Brasil – até 2016, o Hilton tinha apenas uma unidade no País. Hoje, com sete hotéis em território nacional, Giannattasio diz que outros cinco já estão em construção e devem ser entregues até 2022. “O Brasil é um dos países mais importantes da América Latina em termos de potencial de crescimento”, afirma. “Estamos na era de ouro das viagens ao redor do mundo e é por isso que a nossa estratégia está focada em criar mais lugares para melhorar a experiência do consumidor.”

(Nota publicada na Edição 1121 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Supermercado sem sair do sofá

Como fazer compras nos supermercados é um martírio para uma grande parcela da população, os jovens empresários Bruna Vaz Negrão, de 25 [...]

Para colocar o Nordeste na mídia

A G3, empresa de mídia outdoor e indoor, busca a expansão pelo Nordeste. Fundada por Claudio Monteiro em Jaboatão dos Guararapes, na [...]

O ar frio da Nasa

De olho no setor de ar condicionado, que movimenta R$ 4,5 bilhões ao ano, a americana Aerus, sob comando de Joe Urso (à esq.) e a [...]

“A saúde no Brasil, do jeito que está hoje, é insustentável”

O colombiano Juan Carlos Gaona, presidente da Abbott no Brasil, lidera uma das mais importantes operações do laboratório no mundo. Com [...]

A batalha nos apps

A onda de ataques cibernéticos e invasões hackers vem promovendo uma grande batalha dentro do universo digital, incluindo a de publicidade móvel. Dados do relatório divulgado pela Business Insider mostram que no último ano, esse tipo de crime aumentou 800% em todo o mundo, em comparação com o ano anterior. Com o objetivo de intensificar […]

Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.