Negócios

Anitta se torna sócia da Fazenda Futuro, empresa de carnes à base de plantas

Crédito: Divulgação / Fazenda Futuro

Anitta se associou à Fazenda Futuro (Crédito: Divulgação / Fazenda Futuro)



A cantora Anitta agora é empresária do segmento de comida plant-based. A artista se associou à Fazenda Futuro, foodtech do mercado de carne vegana, avaliada em R$ 2,2 bilhões.

O valor do negócio não foi revelado. Em nota, a Fazenda Futuro informa que a sociedade irá impulsionar o desenvolvimento de produtos e expandir a distribuição para tornar o portfólio mais acessível e despertar ainda mais a curiosidade dos brasileiros.

“Isso é muito mais do que uma simples parceria, é um investimento no futuro da comida”, disse Marcos Leta, CEO e Fundador da Fazenda Futuro.

Compra de milho brasileiro pela China seria limitada no curto prazo, diz Safras




“Estou muito feliz e ansiosa com essa parceria. Vim para somar minha experiência em gestão e marketing a esse time tão talentoso. Somos uma empresa que pensa no futuro, no meio ambiente e, principalmente, na forma como as pessoas se alimentam. Desejo apresentar novas possibilidades. O futuro é cheio delas, não é?”, afirma Anitta.

Recentemente, Anitta dominou as paradas de sucesso no Spotify com a música Envolver. A cantora também integra o conselho administrativo do Nubank.

Lançada em maio de 2019, a Fazenda Futuro é uma foodtech e lifestyle brand voltada para a produção de carne a base de plantas sem origem animal.