Dando sequência a sua carreira internacional, a cantora Anitta protagoniza uma campanha global do Burger King. A rede de fast-food anunciou que os clientes terão acesso a NFTs (tolkiens não fungíveis, na sigla em inglês) colecionáveis através de QR codes impressos nas embalagens dos sanduíches.

O lanche de Anitta, chamado de “The Larissa Machado Meal”, tem edição limitada lançada nos Estados Unidos e é vegano. A campanha da empresa ainda conta com o rapper Nelly e o cantor Chade Hudson – os lanches levam os nomes reais dos artistas em vez dos artísticos.

Instagram will load in the frontend.

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O hambúrguer Larissa Machado ainda é promovido como 100% natural – segundo o Burger King, 120 ingredientes artificiais foram removidos deste produto. A campanha global é chamada de “Keep It Real Meals” (mantenha as refeições reais, em tradução livre).

Segundo o site Decrypt, os clientes podem receber diversos prêmio com os códigos nas embalagens dos lanches: itens colecionáveis digitais e exclusivos em NFT, vouchers de sanduíches Whopper por um ano, produtos autografados e até mesmo uma ligação com uma das três celebridades da campanha.

Diversas marcas têm procurado na tecnologia de blockchain e nos NFTs motes para campanhas publicitárias, como a Budweiser recentemente.

Burger King no Brasil
No Brasil, o Burger King anunciou uma parceria com o Tik Tok para o lançamento dos lanches de edição limitada Furioso Chipotle e Furioso Jalapeño. A campanha incentiva os clientes a postarem suas reações na rede social ao comerem os novos produtos. A ideia é testar a recepção e os níveis de picância dos lanches.