A rede Magazine Luiza anunciou nesta terça-feira (17) as atrações que farão parte da noite da virada da Black Friday deste ano. O show Black das Blacks está em sua segunda edição e vai contar com a participação da cantora Anitta, da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, do pagodeiro Dilsinho, da Karol Conka, da Gloria Groove e da banda de forró Barões da Pisadinha.

A atração será comandada pela atriz Taís Araújo, pelo apresentador Luciano Huck e terá a participação especial e digitalizada da Lu, a assistente virtual da rede. O evento será transmitido pelo Multishow e Globoplay, além das redes sociais do canal e da varejista.

+ Varejistas aumentam os preços antes da Black Friday
+ Celulares e eletrônicos são os produtos mais pesquisados antes da Black Friday

De acordo com a rede, o megashow ao vivo pretende transformar a maneira como o brasileiro vê a Black Friday: além de um evento de compras, uma data de festa e entretenimento. O conceito, conhecido como shopstreaming ou live shopping, foi criado na China para a celebração do Dia dos Solteiros, no dia 11 de novembro.

Além das atrações musicais, os clientes poderão acompanhar mais de 40 promoções, que vão de eletroeletrônicos recém-lançados e eletrodomésticos de última geração a categorias de mercado, como alimentos, bebidas e produtos de higiene e limpeza.

O palco também vai relembrar as principais novidades da varejista em 2020. Entre eles, a empresa destaca os sellers do parceiro Magalu, plataforma criada para ajudar os pequenos varejistas analógicos que precisaram fechar suas lojas durante o auge da pandemia. Esses empreendedores estarão no evento para trazer suas histórias e, claro, oferecer seus produtos.

A audiência será incentivada a interagir no SuperApp Magalu como segunda tela. “Teremos muita interatividade, tanto em nosso aplicativo, quanto nas redes sociais. Todos os nossos mundos, o de esporte, o de beleza, os livros, o da moda, entre outros, farão parte do show”, diz Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu.

O evento contará ainda com um desfile de moda realizado pela Netshoes, Zattini e Época Cosméticos. O desfile vai misturar moda e voguing, em que dançarinos e modelos fazem performances artísticas.