Finanças

Anitta é a nova integrante do conselho de administração do Nubank

Crédito: Divulgação/Nubank

Ideia era que explicassem como a diversidade iria além do marketing e dos "memes" das redes sociais. Mas tanto o Nubank quanto Anitta desistiram dos planos e cancelaram as conversas (Crédito: Divulgação/Nubank)

O Nubank confirmou na manhã desta segunda-feira (21) uma parceria com a cantora Anitta. A estrela de 29 anos passa a integrar o conselho de administração do banco e participará de reuniões trimestrais para ajudar no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, afirma Anitta em comunicado do banco.

+ Banco de Brasília e Wiz acertam parceria para nova corretora

+ Doodle do Google marca começo do inverno menos intenso nesta segunda (21)



Com uma fortuna avaliada em R$ 533 milhões pela Forbes Brasil, Anitta deve ajudar também na exposição em toda a América Latina. O Nubank, que recebeu um aporte de US$ 500 milhões de Warren Buffet ainda neste mês, tornou-se o quinto maior banco do País em valor de mercado, além de ser o maior banco digital da América Latina.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, declarou David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Veja também
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago