Economia

Amazon tem mais de 100 vagas abertas no Brasil

Crédito: Pixabay

As posições são principalmente em São Paulo, mas há também em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, Rio de Janeiro, Betim e Porto Alegre (Crédito: Pixabay)

A área de tecnologia e e-commerce cresceu muito durante a pandemia do coronavírus no Brasil. Prova disso é a quantidade de vagas que as empresas estão abrindo nessas áreas no País. A gigante Amazon é uma delas, com 125 vagas abertas.

As posições são principalmente em São Paulo, mas há também em Brasília, Jundiaí, Cajamar, Paulínia, Rio de Janeiro, Betim e Porto Alegre. A companhia está oferecendo oportunidades para diversos níveis de carreira e áreas, além de banco de talentos.

+ Feira Virtual da UFRJ tem mais de 500 vagas para engenheiros
+ Petrobras abre 236 vagas para jovens com cursos profissionalizantes

A Delivery Much, app de delivery do interior do Brasil, também está com mais de 160 vagas abertas em várias áreas, como marketing, financeiro, comercial, entre outras. As oportunidades estão distribuídas em várias cidades do Brasil.



Com quase 100 vagas, ainda há oportunidades de um novo emprego na Dock, startup que ajuda empresas a construir seu próprio banco. As áreas de atuação são de tecnologia, desenvolvimento back end e full stack, produto, marketing, people e customer success.

Representando o varejo, o laboratório de tecnologia e inovação do Magazine Luiza está com vagas abertas em todo o Brasil. Com um programa voltado principalmente para desenvolvedores, a empresa está selecionando Java júnior, back end sênior e Android sênior. São 25 vagas em cidades como Franca (SP) e Uberlândia (MG).

Já o C6 Bank, banco digital, está com 24 vagas em São Paulo, sede da empresa. Além das oportunidades abertas neste processo de seleção, a fintech aceita currículos para seu banco de talentos.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel