O CEO da Amazon, Jeff Bezos, e a romancista, MacKenzie Bezos, anunciaram o fim do casamento de 25 anos, nesta quarta-feira (9), em uma postagem no Twitter. O recado, assinado em conjunto, foi publicado na página de Bezos e ressalta que a separação foi amigável. Eles têm quatro filhos juntos.

“Nós nos sentimos incrivelmente sortudos por termos nos encontrado e profundamente agradecidos por cada um dos anos em que estivemos casados. Se soubéssemos que nos separaríamos depois de 25 anos, faríamos tudo de novo”, diz um trecho do comunicado.

Bezos é o homem mais rico do mundo, segundo o índice da Bloomberg, com fortuna avaliada em US$ 137 bilhões. Já MacKenzie é escritora de diversos romances, incluindo “Traps” e “The Testing of Luther Albright”. O casal também é reconhecido pelo apoio às causas sociais. No ano passado, eles anunciaram a doação de US$ 2 bilhões para financiar organizações sem fins lucrativos que ajudam famílias sem teto e também para criar uma rede de pré-escolas em comunidades de baixa renda.

“Nós tivemos uma grande vida juntos como um casal e vislumbramos um maravilhoso futuro à frente como pais, amigos e parceiros em aventuras e projetos”, afirma outra parte da postagem.