Giro

Amazon apresenta três novos serviços em seu marketplace para PMEs 

Crédito: Pixabay

A varejista disse aos clientes que pararia os meios de pagamento a partir de 19 de janeiro (Crédito: Pixabay)



Nesta quarta-feira (6), a Amazon Brasil lançou três serviços direcionados a ampliar as vendas das pequenas e médias empresas (PMEs) parceiras, por meio de sua plataforma on-line. 

Esses programas buscam aumentar a interação entre os produtos e serviços das PMEs com o marketplace da Amazon. 

+ Amazon apresenta robô de ‘ficção científica’ para atuar com vigilância

Uma das novidades é o Programa de Recompensas do Vendedor, um sistema que oferece bonificação aos vendedores com boas práticas dentro da plataforma de vendas.




A empresa também está oferecendo dois serviços focados na área de logística: o Delivery by Amazon (DBA), um serviço onde os vendedores parceiros conseguem utilizar o sistema de entregas e logística da Amazon; e o Programa de vendas internacionais, que facilita a entrada desses lojistas no mercado norte-americano apenas com a plataforma da Amazon. 

Durante as primeiras semanas, os três serviços estão disponíveis apenas para empresas selecionadas de São Paulo, contudo, a expectativa da Amazon é expandir os serviços, em breve, para todo Brasil.