Tecnologia

Amazon anuncia sua primeira original no Brasil, sobre a seleção brasileira

Ainda sem previsão de estréia, um comunicado disse que a série trará um "olhar inédito e exclusivo do drama e da animação vividos pela equipe do Brasil nos bastidores do campeonato"

Amazon anuncia sua primeira original no Brasil, sobre a seleção brasileira

A Amazon Prime Video anunciou sua primeira produção original brasileira, e vai tratar de um dos maiores produtos de exportação do Brasil: a seleção. Parte da série documental All or Nothing, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, os episódios mostrarão registros dos bastidores da conquista da Copa América 2019 pela equipe, com cenas inéditas gravadas durante o campeonato.

Ainda sem previsão de estréia, um comunicado disse que a série trará um “olhar inédito e exclusivo do drama e da animação vividos pela equipe do Brasil nos bastidores do campeonato”. Primeira produção brasileira original no serviço de streaming, ela estará disponível em mais de 200 países, e faz parte de um projeto da Amazon Prime que já está em sua quarta temporada.

Com o objetivo de contar história e mostrar os bastidores de grandes equipes esportivas de diferentes modalidades, a série All or Nothing já está em seu quarto ano. A equipe de Fórmula 1 da McLaren, o Mancheter City no futebol e o Los Angeles Rams da NFL foram algumas das organizações que já foram acompanhadas pelo seriado.