O ator Alec Baldwin, 63 anos, decidiu finalizar sua conta no Twitter após repercussão de sua primeira entrevista após o disparo acidental que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42 anos. 

Em 21 de outubro, durante as gravações do filme “Rust”, Halyna Hutchins morreu após receber um disparo de uma arma com bala de chumbo ao invés de festim. 

+“Eu não puxei o gatilho”, diz Alec Baldwin sobre tiro fatal no set de filmagem

A arma cenográfica teria sido disparada por Alec Baldwin, que negou essa hipótese durante sua primeira entrevista após o incidente à emissora ABC News, a entrevista foi ao ar nesta quinta-feira (02). 

Logo após a entrevista, as declarações do ator voltaram a ganhar repercussão repleta de hipóteses sobre o que poderia ter acontecido. Ações que incentivaram Baldwin a excluir seu perfil que já estava trancado há algum tempo. Em uma de suas últimas interações com os seguidores no Twitter, o ator declarou: 

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada…Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna”.

As investigações do ocorrido ainda não foram concluídas. A polícia analisa o caso como um acidente.

Divulgação/ Perfil Alec Baldwin Twitter