Edição nº 1087 14.09 Ver ediçõs anteriores

Ajuda sueca

Ajuda sueca

O plástico tornou-se o grande vilão dos mares, rios e oceanos em todo o mundo. Não seria diferente na África. Devido ao acúmulo de lixo no mar de Moçambique, a Agência Sueca para o Desenvolvimento Internacional decidiu doar US$ 21 milhões para o apoio a políticas de combate à poluição marítima no país africano. As zonas costeiras da cidade de Beira, região central de Moçambique; e Pemba, que fica ao norte do país, foram escolhidas para ações de limpeza que serão realizadas com o aporte sueco.

(Nota publicada na Edição 1087 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Dieta devastadora

O aquecimento global deve elevar a temperatura média da Terra em 2°C até 2100. Além de agravar eventos como secas e inundações, o [...]

Legião sedentária

Mais de 1,4 bilhão de pessoas no mundo não praticam atividades físicas regularmente. É o que revela um estudo realizado pela [...]

Mulher empreendedora

O Club Homs, em São Paulo, será a casa da sétima edição do Fórum Empreendedoras, organizado pela Rede Mulher Empreendedora, nos dias 20 [...]

Molho sustentável

Uma das paixões do casal de empresários Leticia e Peter Feddersen é a gastronomia. A outra é viajar. Em meio a uma série de viagens ao [...]

Peixe elétrico

A Frescatto Company, indústria de pescados que detém marcas como Frescatto e Buona Pesca, decidiu aprimorar a sua operação em outubro de 2016, quando passou a adquirir energia elétrica no mercado livre. Com a iniciativa, a empresa obteve uma redução de 32% em suas contas de energia neste ano, uma economia total equivalente a R$ […]

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.