Economia

Aérea ultra low cost Flybondi começará a voar rota Buenos Aires-São Paulo em 2020

A companhia aérea Flybondi lança nesta quarta-feira, 30, voos entre Buenos Aires e São Paulo, sua terceira rota conectando a capital argentina ao Brasil. As novas operações começarão em 2020, com o voo inaugural entre o Aeroporto El Palomar e o Aeroporto de Guarulhos marcado para 24 de janeiro.

Adepta do modelo de negócios ultra low cost, a Flybondi terá três frequências semanais na rota Buenos Aires-São Paulo, às segundas, quartas e sextas. As passagens já podem ser adquiridas no site da companhia e, nos próximos dias, estarão sendo vendidas a preços promocionais: a partir de R$ 376 pela viagem de ida e volta (não inclui taxas e impostos), com direito a levar uma bagagem de mão de 10 kg.

A empresa argentina fez seu primeiro voo no Brasil no início de outubro, entre Buenos Aires e Rio de Janeiro, alcançando 100% de ocupação. O segundo destino anunciado foi Florianópolis, onde as operações devem começar em 19 de dezembro. Devido à alta demanda, a aérea divulgou na semana passada um aumento das frequências nessas duas rotas.

A Flybondi tem ainda outras cidades brasileiras no radar. No início de outubro, executivos da companhia chegaram a falar em 15 novos destinos que gostariam de voar no País a partir de Buenos Aires, incluindo capitais como Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. A empresa já recebeu uma espécie de “pré-aprovação” para essas rotas e tem feito uma análise aprofundada de cada mercado para definir suas prioridades antes de formalizar pedidos de voos junto às autoridades.

Veja também

+ Quarta parcela do auxílio sai hoje (14) para os nascidos em agosto

+ Cunhado de Maradona morre de Covid-19 na Argentina

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?