Giro

Advogada de Johnny Depp questiona Amber Heard sobre drogas e textos de amor em processo de difamação

Advogada de Johnny Depp questiona Amber Heard sobre drogas e textos de amor em processo de difamação

Amber Heard durante julgamento em tribunal da Virgínia

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) – A advogada de Johnny Depp interrogou Amber Heard, ex-mulher do ator, nesta terça-feira, mostrando notas afetuosas que ela escreveu durante o casamento deles para desafiar os relatos da atriz de violência frequente e reforçar o caso de difamação do astro de “Piratas do Caribe”.



Depp, de 58 anos, está processando Heard em 50 milhões de dólares, dizendo que ela o difamou quando alegou ter sido vítima de violência doméstica. Ele disse em depoimento que nunca bateu em Heard e argumentou que ela era a agressora no relacionamento.

Durante interrogatório, a advogada de Depp, Camille Vasquez, mostrou aos jurados uma faca que Heard comprou para Depp como presente em 2012. Heard, mais conhecida por seu papel em “Aquaman”, disse que Depp já havia se tornado violento e muitas vezes a atacava quando ele estava bêbado ou usando drogas.

“Esta é a faca que você deu para o homem que ficaria bêbado e violento com você?”, disse Vasquez a Heard, que respondeu que não achava que ele fosse esfaqueá-la.

+ Confira 10 receitas para reaproveitar ou turbinar o arroz do dia a dia


Heard, de 36 anos, entrou com processo contra Depp pedindo 100 milhões de dólares, sob argumento de que Depp a difamou chamando-a de mentirosa. Ela disse que só atingiu Depp para se defender ou defender sua irmã.

Nesta terça-feira, a advogada de Depp leu parte de um diário que Heard disse que o casal mantinha para compartilhar notas de amor.


“O verdadeiro amor não é apenas a loucura da paixão ou, em vez disso, escolher a segurança da paz. Não, é sobre os dois”, escreveu Heard em maio de 2015, dois meses depois de uma discussão em que a ponta do dedo médio direito de Depp foi cortada.

“Eu ainda, talvez mais do que nunca, quero te despedaçar, te devorar e sentir o sabor”, acrescentou.

Depp disse que Heard jogou uma garrafa de vodca que machucou seu dedo, enquanto Heard disse que é provável que Depp tenha se machucado quando quebrou um telefone em “pedacinhos”.

Questionada sobre as anotações, Heard disse que tentou “nutrir o máximo de paz” possível e que “quando as coisas estavam boas, elas eram realmente boas”.

Vasquez também mostrou aos jurados um cronograma proposto para seu casamento com Depp. A agenda incluía tempo para “festa dançante, drogas e música” após o jantar.

“Você planejava usar drogas em seu casamento com alguém que você caracteriza como um viciado em drogas?”, perguntou a advogada.

Heard disse que o cronograma era um rascunho que passou por mudanças.

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI4G17M-BASEIMAGE