Activision Blizzard processa Netfilx por roubo de funcionário

Com isso, já são três grandes empresas de entretenimento, depois da Fox e da Viacom, a alegar que a Netflix está contratando funcionários ilegalmente (Crédito: Divulgação - Netflix)
A gigante do setor de games, Activision Blizzard, resolveu abrir um processo contra a Netflix. A empresa alega que a Netflix realizou a contratação ilegal do CFO Spencer Neumann.
De acordo com o Hollywood Reporter, a empresa de jogos considera que a Netflix induziu o executivo a violar seu contrato de trabalho.
+ Netflix, perto dos 200 milhões de clientes
+ Rival do Netflix, Disney+ estreia hoje no Brasil
Com isso, já são três grandes empresas de entretenimento, depois da Fox e da Viacom, a alegar que a Netflix está contratando funcionários ilegalmente.
A gigante dos jogos alega interferência intencional no contrato, concorrência desleal e auxílio e violação de dever fiduciário e busca indenizações compensatórias e punitivas. Além disso, pede liminar permanente com o objetivo de impedir a Netflix de solicitar funcionários que estão sob contrato.
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel