Acelerando na China

Acelerando na China

Elon Musk quer aumentar, e muito, a velocidade de seus negócios fora dos Estados Unidos. Na segunda-feira 7, o CEO da Tesla anunciou que a fábrica que pretende erguer em Xangai, na China, terá sua primeira etapa concluída até o fim deste ano.
Com investimento de US$ 2 bilhões, a planta terá capacidade para produzir 500 mil veículos anualmente dos modelos Model 3 e Model Y, crossover que está sendo desenvolvido pela companhia. De acordo com Musk, a produção chinesa focará apenas nos automóveis de entrada, sendo que os modelos mais parrudos continuarão com sua produção em solo americano. A ideia é diminuir as tarifas de importação de veículos ao mesmo tempo em que tenta não se envolver na guerra comercial dos dois países. “Carros acessíveis devem ser construídos no mesmo continente em que estão os clientes”, diz Musk.

(Nota publicada na Edição 1103 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança


Mais posts

Uber com fome

Pelo valor de US$ 2,6 bilhões a Uber comprou o serviço de entrega de comida Postmates. Fundada em 2011, a empresa foi das primeiras nos [...]

Covid-19 e a web

Dados do We Are Social mostram as principais mudanças de hábito do consumo na web na pandemia. (Nota publicada na edição 1179 da [...]

Documentação a distância

Uma plataforma que permite a criação e o gerenciamento de contratos a distância promete reduzir em até 90% o tempo gasto com esse [...]

Consumo: mudança sem volta

Para 67% dos consumidores brasileiros, a pandemia fez com que descobrissem ao menos uma nova forma de compra que pretendem manter após o isolamento social. Os dados são de um estudo da Criteo, empresa global de tecnologia para soluções de marketing digital e publicidade. O levantamento mostra ainda que 52% dos brasileiros pretendem aumentar a […]

Mais compras, menos fraudes

Entre janeiro e maio, R$ 608 milhões em fraudes no e-commerce foram evitados segundo estudo da ClearSale, empresa de soluções [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.