Accor aposta na fidelidade

Accor aposta na fidelidade

O grupo hoteleiro Accor está ampliando o leque de opções para os associados do seu programa de fidelidade. Além de hospedagem, a plataforma La Collection by Le Club AccorHotels oferecerá produtos que podem ser comprados por meio apenas de pontos, de pontos e dinheiro ou apenas dinheiro. “É mais uma vantagem que oferecemos aos nossos clientes fiéis. Ele permite que eles desfrutem ainda mais da sua parceria com a Accor e entrega novas opções de resgate de pontos em uma única plataforma”, diz o diretor de fidelidade da Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

(Nota publicada na Edição 1119 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Mais energia para a Intelbras

A catarinense Intelbras, fabricante de eletrônicos, está investindo na geração de energia solar. A empresa construiu uma usina fotovoltaica no teto da fábrica em São José, no interior do estado, para produzir 1739MW/h neste ano. A nova fábrica possui 46 mil m², o dobro da área da matriz, será a maior usina fotovoltaica em telhado […]

Heróis da telona em quarentena

O espião britânico James Bond estava pronto para mostrar, em abril, suas novas aventuras em 007 – Sem Tempo para Morrer, mas, por conta [...]

Corrida pelo ouro

Em meio à pandemia, os brasileiros estão aumentando as vendas de ouro para o exterior. Segundo a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC), em abril houve um aumento de 480% no envio do metal precioso ao mercado canadense. Em 2020, o valor exportado foi de US$ 83,9 milhões, contra US$ 14,4 milhões em abril de 2019. […]

Comunicação em tempos de desinformação

A célebre frase do comunicador Chacrinha (1917-1988), “Quem não se comunica, se trumbica”, nunca valeu tanto no mercado corporativo. Os [...]

Guerra aos vírus

Uma das maiores empresas especializadas em limpeza do País, com faturamento de R$ 70 milhões no ano passado, a Jan-Pro está crescendo [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.