Edição nº 1138 16.09 Ver ediçõs anteriores

Accor aposta na fidelidade

Accor aposta na fidelidade

O grupo hoteleiro Accor está ampliando o leque de opções para os associados do seu programa de fidelidade. Além de hospedagem, a plataforma La Collection by Le Club AccorHotels oferecerá produtos que podem ser comprados por meio apenas de pontos, de pontos e dinheiro ou apenas dinheiro. “É mais uma vantagem que oferecemos aos nossos clientes fiéis. Ele permite que eles desfrutem ainda mais da sua parceria com a Accor e entrega novas opções de resgate de pontos em uma única plataforma”, diz o diretor de fidelidade da Accor América do Sul, Flavio Gordiano.

(Nota publicada na Edição 1119 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Negócio de gente grande

Um dos maiores complexos temáticos do País, o cearense Beach Park deve fechar o ano com crescimento de mais de 20% sobre 2018. O grupo, [...]

Lugar de médico é no shopping

A proliferação das clínicas médicas populares tem levado grandes redes do setor a locais, digamos, pouco convencionais do mercado da [...]

Unidos pelo bilhão

A Duff & Phelps do Brasil, consultoria global de finanças corporativas, e a Kroll, empresa mundial de gestão de riscos e [...]

À procura de imigrantes

Enquanto o Brasil não sabe o que fazer com mais de 11 milhões de desempregados, o Canadá não sabe como preencher suas vagas de [...]

Contrate bem sem olhar a quem

A operação brasileira Oracle, uma das mais importantes da gigante americana de tecnologia, selecionou um recurso da brasileira HRTech [...]
Ver mais