Edição nº 1146 11.11 Ver ediçõs anteriores

Acabe logo, 2019!

Acabe logo, 2019!

O empresário paulista Victor Oliva, presidente da Holding Clube, um dos maiores grupos de marketing e eventos do País, não vê a hora de 2019 terminar. Não que o ano esteja se mostrando um fiasco econômico, mas porque ele aposta em sua estratégia de popularizar o tradicional Camarote Nº 1, que completa 30 anos no sambódromo da Sapucaí em 2020. Ele pretende levar o formato para Itacaré, na Bahia. Com expectativa de receber 4 mil turistas por dia, entre 28 de dezembro e 2 de janeiro, as festas de ano novo por lá devem gerar R$ 30 milhões. “Quero contribuir com geração de empregos e renda, e ajudar a profissionalizar o turismo”, afirma Oliva. “Vamos levar uma experiência única de réveillon para Itacaré, alavancando o local como um destino turístico internacional e aquecendo o desenvolvimento regional.”

(Nota publicada na Edição 1139 da Revista Dinheiro)


Mais posts

O liberalismo que preocupa a Usiminas

A abertura da economia brasileira, na contramão do aumento do protecionismo global, está preocupando o presidente da Usiminas, Sergio [...]

Regime de engorda

A Mordidela, uma das maiores redes de franquias de alimentação do país, está com fome de crescimento. Neste ano, foram 210 unidades [...]

Mangia che fa benne

Brasil e Itália nunca estiveram tão unidos pela gastronomia. Em valores totais, as importações brasileiras de alimentos provenientes da [...]

Criatividade dá lucro

O Pixel Show, o maior festival de criatividade da América Latina, deve atrair mais de 55 mil pessoas esse ano para a sua 15a edição. [...]

Rico em festa

A Rico Investimentos, corretora que integra o grupo XP, está em festa. Isso porque a Carteira Rico Premium rendeu 2,69% em outubro, [...]
Ver mais