TV DINHEIRO

“Abrimos um braço no Vale do Silício para estar onde as coisas estão acontecendo”, diz Chaim Zaher, fundador do grupo SEB

“Abrimos um braço no Vale do Silício para estar onde as coisas estão acontecendo”, diz Chaim Zaher, fundador do grupo SEB

Carlos Sambrana, redator-chefe da ISTOÉ DINHEIRO, entrevista Chaim Zaher, fundador do SEB, um grupo educacional que hoje detém escolas como Maple Bear e Pueri Domus.

Libanês, nascido em Beirute, Zaher já foi mascate e bedel de escola. De degrau em degrau, montou um dos maiores impérios educacionais no Brasil.

Neste segundo bloco, ele fala sobre os esforços para trazer inovação para o setor no Brasil. “Abrimos um braço no Vale do Silício para estar onde as coisas estão acontecendo.”

A próxima parte dessa entrevista será publicada na quarta-feira, 11, às 7h30. Assista aos dois primeiros blocos abaixo.

BLOCO 2 – Zaher tem planos ambiciosos. O empresário começará a investir, no ensino superior, em pólos de Educação à Distância e, na educação básica, em escolas conceito com preços acessíveis. Zaher conta o que está fazendo para trazer inovação ao setor no País.

BLOCO 1 – Imigrante, Zaher subiu de degrau em degrau para conseguir seu império. Neste bloco, ele fala sobre seus primeiros trabalhos e sua saga para chamar a atenção de João Carlos Di Genio, fundador do Objetivo e da Unip.

Veja também

+ Receita abre consulta a segundo lote de restituição de IR, o maior da história
+ Homem encontra chave de fenda em pacote de macarrão
+ Baleias dão show de saltos em ilhabela, veja fotos!
+ 9 alimentos que incham a barriga e você não fazia ideia
+ Modelo brasileira promete ficar nua se o Chelsea for campeão da Champions League
+ Cuide bem do seu motor, cuidando do óleo do motor
+ 12 dicas de como fazer jejum intermitente com segurança