Edição nº 1109 22.02 Ver ediçõs anteriores

A viagem da Livelo

A viagem da Livelo

A Livelo, empresa de Bradesco e Banco do Brasil, que atua no segmento de programas de coalizão, vai dar um importante passo para manter os pontos acumulados pelos clientes dos bancos dentro de sua plataforma. Na segunda semana de setembro, a companhia lançará uma agência de viagens própria, que será operada em parceria com a operadora CVC. “Quem comprar na nossa agência vai ganhar, além dos pontos do cartão, de dois a cinco pontos a mais”, diz Alexandre Rappaport, CEO da Livelo, com exclusividade à coluna. A tacada da companhia acontece, sobretudo, pelo alto índice de conversão de pontos em viagens – o que, na maioria das vezes, faz o cliente Livelo transferir seus pontos para concorrentes como Smiles e Multiplus.

 

A meta é dobrar de tamanho

Com 18 milhões de clientes cadastrados e um faturamento de mais de R$ 970 milhões no ano passado, a Livelo prevê dobrar as receitas até o fim de 2018. E vai também aumentar a sua capilaridade a partir do ano que vem. A companhia vai usar toda a estrutura das áreas corporativas das milhares de agências do Bradesco e do Banco do Brasil espalhadas pelo País para vender pontos para empresas. A ideia é mostrar aos clientes que os pontos podem ser vistos como ferramentas de benefícios para as empresas incentivarem e premiarem seus funcionários. Indagado sobre uma abertura de capital da companhia, a exemplo de suas concorrentes, Rappaport deixa o assunto no ar. “A empresa está pronta. Mas isso vai depender dos acionistas.”

(Nota publicada na Edição 1084 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Hugo Cilo)


Mais posts

Volkswagen quer liderança, mas com fair play

Nenhum dos 20 novos carros que a alemã Volkswagen vai lançar no Brasil até 2020, dentro de um plano de investimento de R$ 7 bilhões, [...]

Roteiro bilionário

A Tour House, especializada em viagens corporativas, definiu um novo roteiro: faturar entre R$ 1,2 bilhão e R$ 1,5 bilhão em 2020. [...]

O voo da Frente Corretora

A Frente Corretora de Câmbio está reinventando o mercado de venda de papel moeda. Com modelo inovador, que negocia dólar via [...]

Vai dar praia

Nem só de ternos e gravatas vive o mundo das grifes de luxo. Tanto é que os empresários Michel Lassner (à esq.) e Alexandre Reitzfeld, [...]

Improviso na Saúde

Mesmo os mais bem relacionados interlocutores da indústria farmacêutica estão encontrando dificuldades para agendar conversas com o [...]
Ver mais
X

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.