A saúde está no interior

A saúde está no interior

Maior operadora de planos médicos do País, com 3,4 milhões de clientes e 7,2% do mercado nacional, a Bradesco Saúde vai intensificar nos próximos meses a sua estratégia de regionalização das coberturas para avançar pelo interior do Brasil. Sob comando do executivo Flávio Bitter, a companhia quer atrair o cliente que está sem cobertura ou que mantém contratos com empresas pequenas e locais. “O produto regionalizado tem maior previsibilidade dos custos, reduz desperdícios de recursos e possui expectativa de reajustes menores nas mensalidades”, disse Bitter. Segundo ele, a operadora já está conseguindo diminuir o ritmo de repasses aos clientes com o aprimoramento dos processos de gestão. No grupo empresarial com até 29 vidas, o mais recente reajuste foi o menor em sete anos, afirmou o executivo. A ideia é turbinar os resultados registrados no primeiro semestre. De janeiro a junho, houve crescimento de 1,06% em número de beneficiários, comparando com o mesmo período de 2019, e de 4,8% em número de pessoas sob os planos em pequenas e médias empresas. O faturamento das duas bandeiras do grupo, Bradesco Saúde e Mediservice, alcançou R$ 13,1 bilhões, alta de 5,5% em relação ao mesmo período do ano anterior. Agora, ao apostar no interior, a Bradesco Saúde tenta melhorar sua própria qualidade de vida.

(Nota publicada na edição 1191 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Carreira da Década - Veja como ingressar na carreira que faltam profissionais, mas sobram vagas
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.