Especializada em produtos gourmet à base de pimentas, a empresa Sabor das Índias encontrou uma forma de incentivar seus clientes a contribuir com o Lar Carlos Augusto Braga (Lar CAB), que atende a crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual associada ou não a outras deficiências ou com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Com foco para o on-line durante a pandemia, a marca incluiu no site uma área para o cliente doar R$ 5 ou R$ 10 diretamente no carrinho de compras, facilitando para quem quiser contribuir. Quem doar será presenteado com um molho de pimenta Jalapeño, na versão míni do produto. Para Gustavo Moreira de Aquino, sócio-diretor da marca, no cenário atual em que todos estão preocupados em minimizar os prejuízos causados pela pandemia, os que precisam de mais ajuda podem acabar esquecidos. “É hora de pensar no coletivo e não deixarmos de lado aqueles que dependem de doação para sobreviver”. O site da empresa é ww.sabordasindias.com.

(Nota publicada na edição 1165 da Revista Dinheiro)