Edição nº 1138 16.09 Ver ediçõs anteriores

A nova jogada da Hugo Boss

A nova jogada da Hugo Boss

A Hugo Boss, grife de moda alemã, agora é a marca oficial dos jogadores do Inter de Milão. A parceria com o clube italiano, válida até o final da temporada 2020/2021, consiste no fornecimento das roupas sociais que serão usadas por jogadores, comissão técnica e demais funcionários em eventos oficias do clube e também em competições europeias, como o Champions League. A linha, criada exclusivamente para a equipe, inclui um terno azul escuro combinado com uma camisa azul de algodão e uma gravata de seda azul marinho com o logotipo da Inter. A grife também criou um look casual composto de uma jaqueta leve de nylon, calças de cordão azul escuro, camisa de algodão azul marinho e blusas de gola alta. As peças podem ser encontradas nas lojas da Hugo Boss em Roma, Milão, Florença e Verona. A marca também já disponibiliza peças para outros clubes como Real Madrid, Paris Saint-Germain, FC Bayern, e Tottenham Hotspur.

(Nota publicada na Edição 1137 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Aston Martin Vanquish ganha nova versão

O ex-chefe de design da Jaguar e da Aston Martin, Ian Callum, quer modernizar o modelo Vaquish, produzido de 2001 a 2007. O novo carro [...]

Obras de Andy Warhol ganha exposição no Gramercy Park Hotel

O Gramercy Park Hotel é famoso por sua impressionante coleção de arte, avaliada em US$ 50 milhões e considerada a maior entre os hotéis [...]

Coleção de whiskies mais valiosa do mundo vai a leilão

O leilão online que acontece na Sotheby’s no dia 27 deste mês promete mexer com os apaixonados por whiskies. Esta coleção com 467 [...]

Quer sumir nas próximas férias? Saia do planeta

No ano passado, a startup californiana Orion Space anunciou o lançamento da Aurora Station, que ficará na órbita baixa da Terra e que [...]

O quase novo lar de Barack e Michelle

O ex-presidente dos Estados Unidos e a ex-primeira dama, Michelle Obama, estão em negociação para comprar uma casa de US$ 14,85 milhões [...]
Ver mais