Edição nº 1150 09.12 Ver ediçõs anteriores

A nova cara da Microsoft no Brasil

A nova cara da Microsoft no Brasil

A Microsoft trocou de comando no País. Em anúncio feito na segunda-feira, a companhia informou que Paula Bellizia, que comandou as ações da empresa em solo brasileiro desde 2015 foi promovida para a vice-presidência de vendas, marketing e operações na América Latina. A chefia no Brasil agora ficará a cargo de Tânia Cosentino, que estava desde 2003 na multinacional francesa Schneider Electric. Lá, a executiva era vice-presidente global de qualidade e satisfação de clientes.

(Nota publicada na Edição 1104 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Microsoft apoia empreendedorismo feminino no Brasil

As mulheres ainda não têm presença marcante no empreendedorismo digital – e isso não é segredo para ninguém. Elas são apenas 15,7% dos [...]

Celular, o preferido dos americanos para notícias

Cada vez mais usuários de internet leem notícias pelo smartphone, em detrimento de desktop e laptop. Pelo menos entre os [...]

Tubi, na Amazon

A plataforma de streaming de video Tubi agora está disponível nos dispositivos Amazon Echo Show. Claro, por enquanto, nos EUA. É o primeiro serviço de vídeo gratuito (financiado por anúncios) oferecido no streaming da Amazon. Agora, o usuário americano manda o Alexa – comando de voz do mega e-commerce – passar o filme. O Tubi […]

Sustômetro

O guia Mozilla dos dispositivos mais “assustadores” começa com esta pergunta: “O quão assustador (creepy) é aquele alto-falante [...]

Os brasileiros e os influenciadores digitais

A julgar por pesquisa realizada pela Spark, empresa de marketing de influência, em parceria com o Instituto Qualibest, de pesquisas [...]
Ver mais