Edição nº 1099 07.12 Ver ediçõs anteriores

A gratidão da Obrigado

A gratidão da Obrigado

Agradecer é um gesto de educação. Para o soteropolitano Roberto Lessa, 51 anos, é uma forma de ganhar dinheiro também. Depois de colocar a marca de água de coco Obrigado no mercado, em meados de 2014, o CEO grupo Aurantiaca vê a empresa que ajudou a criar chegar a R$ 90 milhões em receita neste ano, um avanço de 30% sobre 2017. Hoje, a companhia aposta em uma linha à base de leite de coco, uma alternativa ao leite de soja e mais acessível do que os leites de amêndoa ou de arroz. “A receptividade tem sido muito grande. Estamos despachando parte dos pedidos para os EUA de avião, por conta da pressa de alguns clientes”, diz Lessa, que vende em nove países. Em cinco anos, ele quer que 75% do faturamento venha do Exterior. Enquanto isso não acontece, ele demonstra gratidão. “Somos a primeira marca que agradece o consumidor. Quando você pega um de nossos produtos, já estamos dizendo: ‘obrigado’”.

(Nota publicada na Edição 1098 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Felipe Mendes)


Mais posts

Rumo ao Brechó digital

A Redpoint eventures, empresa americana de capital de risco que aposta em startups de tecnologia, vai investir na Repassa, empresa de [...]

A visão da Monkey

A fintech Monkey Exchange, marketplace de antecipação de recebíveis, vai ampliar de 10 para 30 o número de clientes de grande porte em [...]

A novela da Sapore

Depois de duas tentativas fracassadas ao longo do ano, a saga da fusão entre as empresas Sapore, uma das maiores fornecedoras de [...]

Por que a Audi vai investir € 40 bilhões?

A alemã Audi parece decidida a buscar a liderança do mercado de novas tecnologias. Em cinco anos, a empresa planeja investir € 40 [...]

Charge

(Nota publicada na Edição 1099 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Claudio Gradilone e Valéria Bretas)
Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.