Edição nº 1108 15.02 Ver ediçõs anteriores

A gratidão da Obrigado

A gratidão da Obrigado

Agradecer é um gesto de educação. Para o soteropolitano Roberto Lessa, 51 anos, é uma forma de ganhar dinheiro também. Depois de colocar a marca de água de coco Obrigado no mercado, em meados de 2014, o CEO grupo Aurantiaca vê a empresa que ajudou a criar chegar a R$ 90 milhões em receita neste ano, um avanço de 30% sobre 2017. Hoje, a companhia aposta em uma linha à base de leite de coco, uma alternativa ao leite de soja e mais acessível do que os leites de amêndoa ou de arroz. “A receptividade tem sido muito grande. Estamos despachando parte dos pedidos para os EUA de avião, por conta da pressa de alguns clientes”, diz Lessa, que vende em nove países. Em cinco anos, ele quer que 75% do faturamento venha do Exterior. Enquanto isso não acontece, ele demonstra gratidão. “Somos a primeira marca que agradece o consumidor. Quando você pega um de nossos produtos, já estamos dizendo: ‘obrigado’”.

(Nota publicada na Edição 1098 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Felipe Mendes)


Mais posts

Cimed encontra a fórmula do crescimento

Crescer, em tempos de concorrência acirrada, não é uma tarefa simples. Mas a farmacêutica mineira Cimed diz ter encontrado uma fórmula [...]

Frase da semana

“Eu preciso que as pessoas venham aos EUA para administrar fábricas, gerenciar empresas e atuar nas indústrias” Donald Trump, [...]

A recuperação da Paranapanema

Desde o início de 2017, a Paranapanema, maior produtora nacional de cobre refinado, tem concentrado seus esforços em retomar a [...]

Como vencer a matriz (sem perder o emprego)

A subsidiária brasileira da Gi Group, multinacional italiana de recursos humanos, superou a matriz em 2018, ao registrar um crescimento [...]

A maré está alta para Frescatto

Maior indústria de pescados do país, a septuagenária Frescatto Company está surfando na mudança dos hábitos de consumo dos brasileiros. [...]
Ver mais
X

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.