Edição nº 1122 24.05 Ver ediçõs anteriores

A gratidão da Obrigado

A gratidão da Obrigado

Agradecer é um gesto de educação. Para o soteropolitano Roberto Lessa, 51 anos, é uma forma de ganhar dinheiro também. Depois de colocar a marca de água de coco Obrigado no mercado, em meados de 2014, o CEO grupo Aurantiaca vê a empresa que ajudou a criar chegar a R$ 90 milhões em receita neste ano, um avanço de 30% sobre 2017. Hoje, a companhia aposta em uma linha à base de leite de coco, uma alternativa ao leite de soja e mais acessível do que os leites de amêndoa ou de arroz. “A receptividade tem sido muito grande. Estamos despachando parte dos pedidos para os EUA de avião, por conta da pressa de alguns clientes”, diz Lessa, que vende em nove países. Em cinco anos, ele quer que 75% do faturamento venha do Exterior. Enquanto isso não acontece, ele demonstra gratidão. “Somos a primeira marca que agradece o consumidor. Quando você pega um de nossos produtos, já estamos dizendo: ‘obrigado’”.

(Nota publicada na Edição 1098 da Revista Dinheiro, com colaboração de: Felipe Mendes)


Mais posts

“O Brasil vai voltar a atrair investimentos”

Entrevista Jorge Apaez, CEO do Grupo IHG para América Latina O executivo mexicano Jorge Apaez, CEO do grupo hoteleiro IHG na América [...]

Alguém ganhou com o IPO da Uber

A malfadada abertura de capital da Uber, cujas ações despencaram 9% em apenas uma semana, gerou efeitos colaterais positivos para uma [...]

Quer pagar quanto?

Os brasileiros estão, cada vez mais, descobrindo as vantagens das empresas digitais de renegociação de dívidas. Tanto é que a [...]

Maconha liberada, lucro bilionário

Se fosse liberado, o mercado de cannabis acessível (maconha regulamentada e lícita) movimentaria cerca de US$ 2,4 bilhões no Brasil, [...]

O app de quem não tem plano

Pelos cálculos do Minis-tério da Saúde, uma consulta médica pelo SUS pode demorar mais de 12 meses em várias regiões do País. Ao [...]
Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.