Edição nº 1121 17.05 Ver ediçõs anteriores

A força do frango

A força do frango

A KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja ao Brasil. Muito explorado no exterior, o modelo, batizado in-line, prevê unidades de rua, rodovias ou anexadas a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes. Com investimento estimado em R$ 2,7 milhões, a primeira loja no novo formato acaba de ser inaugurada dentro do complexo Lago Azul, na Rodovia Anhanguera (SP). De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral da KFC no Brasil, o formato é muito popular em outros países e recebe um público de viajantes, principalmente, que valorizam a rapidez na entrega, a garantia de qualidade do produto e um ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda os negócios da rede”, diz.

(Nota publicada na Edição 1112 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Maconha liberada, lucro bilionário

Se fosse liberado, o mercado de cannabis acessível (maconha regulamentada e lícita) movimentaria cerca de US$ 2,4 bilhões no Brasil, [...]

O app de quem não tem plano

Pelos cálculos do Minis-tério da Saúde, uma consulta médica pelo SUS pode demorar mais de 12 meses em várias regiões do País. Ao [...]

“Demos uma jamanta para Bolsonaro dirigir, mas ele não tem habilidade para isso”

Antonio Setin, presidente da incorporadora Setin, se diz desapontado com o desempenho do governo do presidente Jair Bolsonaro. Para [...]

Aos 100 anos, Hilton vai apostar nos latinos

Prestes a celebrar o seu aniversário de 100 anos, a rede americana de hotéis de luxo vai apostar na expansão dos negócios na América do [...]

Andorinha voa mais alto

Pela primeira vez na história, o Azeite Andorinha, de Portugal, é líder no mercado brasileiro. Entre 2016 e 2018, as vendas cresceram [...]
Ver mais

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.