Edição nº 1112 15.03 Ver ediçõs anteriores

A força do frango

A força do frango

A KFC, maior rede de frango frito do mundo, está trazendo um novo formato de loja ao Brasil. Muito explorado no exterior, o modelo, batizado in-line, prevê unidades de rua, rodovias ou anexadas a postos de combustíveis, com amplo salão para receber os clientes. Com investimento estimado em R$ 2,7 milhões, a primeira loja no novo formato acaba de ser inaugurada dentro do complexo Lago Azul, na Rodovia Anhanguera (SP). De acordo com Ildefonso de Castro Deus, diretor-geral da KFC no Brasil, o formato é muito popular em outros países e recebe um público de viajantes, principalmente, que valorizam a rapidez na entrega, a garantia de qualidade do produto e um ambiente confortável. “Até agora nossa presença no Brasil estava concentrada em shoppings centers. Com o novo modelo de restaurante, vamos ampliar ainda os negócios da rede”, diz.

(Nota publicada na Edição 1112 da Revista Dinheiro)


Mais posts

Otimismo imobiliário

Pesquisa realizada pela empresa de TI Superlógica e pelo Imobiliárias do Futuro, com mais de 600 profissionais de imobiliárias, aponta que o setor está otimista para 2019. Embora 71% dos participantes digam que suas imobiliárias sofreram os impactos da crise em 2018, 76% acreditam em crescimento neste ano. Os principais desafios em 2018 foram: dificuldade […]

Saúde em expansão

O mercado de equipamentos médicos registrou alta de 13,5% no acumulado de 2018, segundo dados do Boletim Econômico da Aliança [...]

Negócio concreto

A Castelatto, líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, vai expandir sua fábrica em Atibaia, no interior de [...]

O Canadá e logo ali

Considerada uma das maiores autoridades em imigração e intercâmbio de brasileiros para o Canadá, a executiva gaúcha Rosa Maria Troes, [...]

Frase da semana

“Que essa geração tenha coragem de pagar o custo de R$ 1 trilhão da reforma da Previdência para não abandonar as futuras gerações” [...]
Ver mais
X

Copyright © 2019 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.