A faxina da cerveja corona

A faxina da cerveja corona

Conhecida como uma rede de combate à poluição marinha, a Parley for The Oceans firmou uma parceria com a cerveja Corona para eliminar os plásticos nos oceanos brasileiros. A iniciativa, que já existe em outros países, envolve diversas ações multidisciplinares para a conscientização e mobilização da sociedade contra o descarte incorreto de plásticos. Lançado em 2017, o projeto global Corona x Parley já recolheu mais de 1,5 mil toneladas de lixo plástico das praias de 15 países, envolvendo 7 mil voluntários. No Brasil, essa parceria deve resultar em mais de 20 limpezas neste ano. A primeira delas foi realizada no domingo 17, no arquipélago de Fernando de Noronha. O surfista Gabriel Medina é um dos embaixadores do projeto.

(Nota publicada na Edição 1110 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Responsabilidade compartilhada

Há dez anos, a empresa de bioenergia Atvos escolheu a gestão participativa para definir seus investimentos socioambientais. Desde [...]

Garrafas ecológicas e lucrativas

Uma das mais populares marcas de água mineral engarrafada está provando que decisões sustentáveis trazem retorno de imagem e também financeiro para as empresas. Ao reduzir em 20% a quantidade de PET (polietileno tereftalato) no seu galão de 5 litros de água, a Lindoya Verão não só alinha os valores da marca ao necessário cuidado […]

Sinal de alerta

Desde o início do isolamento social decorrente da Covid-19, tornou-se comum a publicação de posts em redes sociais mostrando a [...]

O dilema da energia solar

“Nem tudo o que reluz é ouro”, diz o adágio popular. Pois convém acrescentar: nem só o ouro tem valor. A energia solar é um exemplo prático. No Brasil, que recebe mais de 3 mil horas de sol por ano, as usinas solares foram alçadas à condição de uma das alternativas preferenciais por empresas que […]

Uma mão lava a outra

Evitar a contaminação pelo coronavírus é um desafio ainda maior para os mais de 30 milhões de brasileiros sem acesso a água tratada. Para que mais pessoas possam lavar a mão adequadamente, a Habitat para a Humanidade Brasil fez uma campanha que mobilizou 200 doadores e obteve apoio da Pepsi.Co. A iniciativa está levando 300 […]

Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.