A estratégia natural da JBS

A JBS vai intensificar a estratégia de agregar valor a seus produtos. Nas próximas semanas, a Friboi, divisão de carnes bovinas, vai lançar o hambúrguer 1953 Friboi, sem temperos e conservantes artificiais. A linha premium da empresa cresceu 46% em 2019. “O ano passado foi muito positivo para a Friboi no segmento de carnes premium, com alta de 46% em volume em relação ao ano anterior. Um dos drives para esse crescimento foi o acesso mais fácil do consumidor a esse produto, liderado pela marca 1953 Friboi”, conta Renato Costa, presidente da Friboi.

(Nota publicada na edição 1161 da Revista Dinheiro)

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel


Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


Mais colunas e blogs


Mais posts

Ver mais

Copyright © 2021 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.