Giro

A espera acabou: Disney+ chega ao Brasil nesta terça-feira (17)

Crédito: Reprodução/Disney

O streaming vai transmitir programas, filmes e séries de franquias da Disney, incluindo Star Wars, Marvel, Pixar e National Geographic (Crédito: Reprodução/Disney)

A partir desta terça-feira, 17, estará disponível no Brasil o Disney+, serviço de streaming da Disney, vai transmitir quase tudo o que produz, como programas, filmes e séries de franquias da Disney, incluindo Star Wars, Marvel, Pixar e National Geographic, e todos os filmes e animações da própria Disney, desde que sejam classificados como adequados para famílias. O streaming também possui lançamentos originais e a programação adquirida com a compra da Fox, como Os Simpsons.



+ Pandemia atinge receita da Disney, que registra ganhos com streaming
+ Facebook abre caminho no setor de videogames por streaming

Logo na primeira hora desta terça-feira o termo “Disney” virou o assunto principal do Twitter. Usuários ansiosos aguardavam a estreia do serviço no país.

No começo de Outubro o aplicativo atingiu 73,7 milhões de assinantes em todo o mundo. A empresa previu inicialmente que o Disney plus teria entre 60 e 90 milhões de assinantes após cerca de cinco anos. Em vez disso, atingiu esse intervalo apenas seis meses após o lançamento em poucos países.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!



A assinatura mensal será de R$ 27,90 ou R$ 270,90 no plano anual. Será possível assinar pelo próprio aplicativo ou através do Globoplay, que criou um plano em parceria com a empresa americana. Pode ser baixado nas lojas Google Play, para Android, e na Apple Store, para IOS.