A boa ideia da 51

A Cia Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51, teve uma boa ideia para suportar a queda nas vendas durante o período de fechamento do comércio: salvar os bares da falência. Trata-se do Programa “51 com você”, que tem como meta apoiar, trazer de volta clientes e incentivar as vendas em milhares de bares. Cerca de 10 mil botecos em todo o País receberão R$ 5,7 milhões em produtos. Além disso, serão oferecidas máscaras com o logo da Cachaça 51, folhetos explicativos para os donos dos bares sobre recomendações na volta dos negócios e cartazes sobre os cuidados necessários para os clientes. “Neste momento, é muito importante que o dono do bar tenha os amigos por perto, oferecendo estímulo, novo ânimo e incremento de vendas”, afirmou o presidente da Cia Müller, José Aidar Neto. Entre abril e junho, a empresa doou 63 mil litros de álcool 70% para 30 cidades de São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco.



(Nota publicada na edição 1185 da Revista Dinheiro)


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Sobre o autor

Hugo Cilo é editor de negócios da Revista DINHEIRO


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