A beleza da L’Oréal na crise

A beleza da L’Oréal na crise

Maior grupo de cosméticos do mundo, a francesa L’Oréal está bonita na foto no mercado brasileiro. A divisão de cosmética ativa (DCA), responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, SkinCeuticals e também pelo clube de vantagens Dermaclub, viu seu e-commerce crescer 224% em maio, quando comparado ao mesmo período de 2019. Em plena pandemia, a companhia lançou produtos exclusivamente para o on-line. Para a diretora-geral da L’Oréal Cosmética Ativa, Julia Sève, a força da empresa tem sido determinante. “Em momentos de incertezas, os consumidores naturalmente buscam por marcas seguras, eficazes e que oferecem informações confiáveis”, disse. “A conexão entre o Dermaclub com o e-commerce dos nossos parceiros está funcionando e trazendo esse crescimento de três dígitos.”

(Nota publicada na edição 1182 da Revista Dinheiro)

Veja também

+Caixa paga hoje (13) auxílio emergencial para nascidos em maio

+Soros produzidos por cavalos têm anticorpos potentes para covid-19

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?


Mais posts

Envelhecida em casa

Perfeito para envelhecer cachaças em casa, esse barril de carvalho francês enriquece a bebida com aromas frutados, além de conferir à [...]

Forever young

Mais antiga empresa de cosméticos do mundo, com quase 150 anos de existência, a japonesa Shiseido é famosa por seus produtos [...]

O incrível diamante de US$ 15,9 milhões

Não existe pandemia que afete o mercado de altíssimo luxo. Prova disso é o diamante azul de 12 quilates que acaba de ser arrematado num [...]

Lamborghini da hora

A montadora de superesportivos Lamborghini acaba de anunciar sua mais nova máquina. Não é um carro. Trata-se do relógio batizado de [...]

A Bíblia do azeite

Os azeites produzidos no Brasil conquistam cada vez mais respeito dentro e fora do País. Já são mais de 70 marcas de extravirgem [...]
Ver mais

Copyright © 2020 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.