A beleza da L’Oréal na crise

A beleza da L’Oréal na crise

Maior grupo de cosméticos do mundo, a francesa L’Oréal está bonita na foto no mercado brasileiro. A divisão de cosmética ativa (DCA), responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, SkinCeuticals e também pelo clube de vantagens Dermaclub, viu seu e-commerce crescer 224% em maio, quando comparado ao mesmo período de 2019. Em plena pandemia, a companhia lançou produtos exclusivamente para o on-line. Para a diretora-geral da L’Oréal Cosmética Ativa, Julia Sève, a força da empresa tem sido determinante. “Em momentos de incertezas, os consumidores naturalmente buscam por marcas seguras, eficazes e que oferecem informações confiáveis”, disse. “A conexão entre o Dermaclub com o e-commerce dos nossos parceiros está funcionando e trazendo esse crescimento de três dígitos.”

(Nota publicada na edição 1182 da Revista Dinheiro)

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Sobre o autor

Luciana Lancellotti é editora de Estilo da DINHEIRO


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