Edição nº 1129 12.07 Ver ediçõs anteriores

A batalha nos apps

A onda de ataques cibernéticos e invasões hackers vem promovendo uma grande batalha dentro do universo digital, incluindo a de publicidade móvel. Dados do relatório divulgado pela Business Insider mostram que no último ano, esse tipo de crime aumentou 800% em todo o mundo, em comparação com o ano anterior. Com o objetivo de intensificar ainda mais as camadas de proteção contra esse tipo de ataque, a adtech alemã Applift fechou parceria com a Protected Media, especializada no combate a essa modalidade de crime na esfera digital. “Identificamos, corrigimos e rejeitamos as fraudes por meio de diferentes ferramentas que funcionam como uma camada extra de segurança”, afirma Marcus Imaizumi, presidente da Applift para a América Latina.

(Nota publicada na Edição 1125 da Revista Dinheiro)


Mais posts

“A reforma tributária vai aumentar a arrecadação”

Serafim de Abreu Júnior, vice-presidente da IBM América Latina

O campo digital da Bayer

Após lançar o maior programa de fidelidade do agronegócio no mundo para a Bayer, a brasileira Bravium, criada em 2013, acaba de [...]

O negócio seguro do BB

O Banco do Brasil não pode reclamar do seu desempenho no mercado de seguros. No primeiro semestre, a Brasilseg, nova seguradora da BB Seguros, atingiu R$ 1,8 bilhão em prêmios e se consolidou na liderança nos ramos em que atua, com 13,72% de fatia de mercado. De acordo com Fernando Barbosa, CEO da companhia, contribuiu […]

Sorria para o robô

Que os chefes estão sempre de olho na equipe, não é novidade. Mas agora as empresas poderão ter robôs para ajudar a aumentar a [...]

Futebol X Soccer

A Next Academy, rede de franquias de academias com foco em bolsas de estudos nos Estados Unidos a partir da prática do futebol, definiu [...]
Ver mais