Giro

99Jobs abre 100 vagas para negros no ‘Melhor Estágio do Mundo’

Crédito: Divulgação

O programa "Melhor Estágio do Mundo" seleciona apenas candidatos negros e oferece experiência profissional de 3 meses em grandes empresas (Crédito: Divulgação)

A 99Jobs abriu vagas para o que considera ser o melhor programa de estágio do mundo e está oferecendo oportunidades de experiência profissional por três meses em empresas de diversos setores.

O Melhor Estágio do Mundo conta com 100 vagas em 25 companhias das áreas de programação, design de interface, marketing e negócios e é focado em candidatos negros. Já participaram do programa empresas como Magazine Luiza, Mercado Livre, Microsoft, Natura, Suzano e banco Santanter.



+ De autoconhecimento a estágio: como se reinventa a orientação de carreira
+ Fundadora do Nubank pede desculpas por dizer ser difícil contratar negros

Para se candidatar, a pessoa precisa ser preta ou parda e não existe restrição de idade ou escolaridade. Este ano o programa será inteiro online, então também não existe uma restrição quanto à cidade onde o candidato mora.

O Melhor Estágio do Mundo vai começar em dezembro e terminar em fevereiro do ano que vem, com uma carga horária de 6 horas por dia durante a semana. A bolsa-auxílio é de R$ 1 mil e as inscrições podem ser feitas no site da 99Jobs.

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!