Giro

8 empresas estão com vagas abertas de emprego, estágio e trainee; confira

Crédito: Pexels

Pelo menos oito empresas estão com processo seletivo aberto para contratar profissionais para diversas áreas e regiões do País (Crédito: Pexels )



A busca por uma oportunidade de trabalho não tem sido uma tarefa fácil para milhões de brasileiros. A boa notícias é que várias empresas estão com processos seletivos abertos.

Para facilitar nesta busca, separamos aqui oito empresas que estão com oportunidades para empregos, estágio e trainee. As vagas são para seguintes empresas: Grupo Oscar, Cubos Academy, vhsys,  DXC Technology, KPMG, Mattos Filho, Leadster e na MSX International

+ Vagas: shoppings abrem 100 oportunidades de emprego

Confira as oportunidades de emprego

Grupo Oscar

O Grupo Oscar está com quatro oportunidades abertas para trabalho home office ou presencial em São José dos Campos (SP). São vagas para programador (Java Pleno e C# Pleno), assistente de atendimento e estágio. As inscrições podem ser feitas neste link.



Cubos Academy

A Cubos Academy está com vagas abertas para instrutor/professor desenvolvedor. A escola destaca que no processo priorizará pessoas com deficiência, negras, indígenas ou quilombolas. Para se candidatar, não é necessário possuir nenhum título acadêmico, como mestrado ou doutorado. Para mais informações e inscrições, acesse o link.

vhsys

Se a sua intenção é trabalhar com tecnologia, vendas e suporte técnico, a vhsys pode ser uma opção. Ao todo a startup está 10 vagas abertas, sendo duas para o time de desenvolvimento e oito exclusivas para pessoas com deficiência nos cargos de SDR (analista pré vendas) e auxiliar de suporte técnico. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site da empresa.

Mattos Filho

O escritório de advocacia Mattos Filho está com inscrições abertas para vagas de estágio na 7ª edição do Programa Jovens Talentos (JT), destinado a estudantes de Direito do 3º e 4º anos. As oportunidades serão distribuídas entre os escritórios de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. As inscrições podem ser feitas até 17 de setembro pelo site.


KPMG

A KPMG está com 23 vagas abertas de emprego home office para os cargos de supervisor, analista e consultor de Cyber Security; assistente de RH; assistente de Auditoria; auditor sênior; assistente administrativo; comprador nível pleno e sênior; Tech Lead; e gerente de TI. O cadastro pode ser feito pelo link.

DXC Technology

A DXC Technology tem 10 vagas de teletrabalho para analistas e desenvolvedores. Entre os benefícios estão assistência médica; assistência odontológica; auxílio creche; seguro de vida; e vale-refeição. Inscrições podem ser feitas no link.

Leadster

A Leadster, por sua vez, oferece vaga para suporte ao cliente. Para mais informações e vagas disponíveis acesse o link.

MSX International

Já a MSX International conta com 15 vagas de emprego totalmente home office para nível sênior no cargo de analista de produtos. Os interessados devem ter graduação em engenharia mecânica, aeroespacial, aeronáutica ou elétrica; inglês fluente; experiência em validação, teste de veículo; e experiência e/ou conhecimento de Análise de Efeitos e Modo de Falha de Projeto (DFMEA). As inscrições podem ser feitas pelo site.