Geral

Evento inspirado na re:MARS discute I.A. e assistentes virtuais em São Paulo

Jeff Bezos, fundador e CEO da Amazon, é o cara por trás do re:MARS, evento que aconteceu em Las Vegas, de 4 a 7 de junho, com mais de 100 sessões de palestras, microdemonstrações e workshops interativos para tratar do universo da inovação, da robótica, da Inteligência Artificial e dos serviços de voz, fundamentais para a vida eficiente de assistentes virtuais, como a Alexa (Amazon). As agendas traziam líderes de diversas organizações, privadas e acadêmicas, que estudam como esses campos moldarão o futuro e incluíam do próprio Bezos ao ator Robert Downey Jr, passando pelo fundador e CEO da iRobot, Colin Angle.

Para promover uma discussão a partir dos insights gerados na re:MARS, a startup Loud Voice Services, que desenvolve Inteligência Artificial aplicada em voz,  irá promover um evento, quarta-feira (19), às 19h, no Ibmec, em São Paulo. Farão apresentações Itabyba Kuhlmann e Elio Capelati, da Loud Voice, e Renato Weiner, CIO e fundador da Cloud 8.

O evento será aberto ao público e as inscrições devem ser feita no site: www.meetup.com/pt-BR/awsusergroupsp/events/262034706/