Edição nº 1031 11.08 Ver ediçõs anteriores

Próxima escala

Próxima escala

A fabricante de móveis planejados de alto padrão Ornare parece ter pegado gosto pela expansão internacional. A marca, com lojas em Dallas, Miami e Nova York, todas nos Estados Unidos, se prepara para ganhar espaço na América do Sul. De acordo com Murillo Schattan, CEO da empresa, os próximos destinos da marca são Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile.

(Nota publicada na Edição 1031 da Revista Dinheiro, com colaboração: Hugo Cilo e Márcio Kroehn)

Mais posts

Sonho de consumo dos políticos e empresários

Um telefone celular é o novo objeto de desejo dos empresários e políticos brasileiros. Mas não é um aparelho qualquer. Em tempos de [...]

A ofensiva da Falabella

A gigante varejista Falabella, rede chilena com 476 endereços na América Latina, continua com apetite por investimentos no Brasil. Dona [...]

R$ 2 bilhões em dois anos

Ela foi eleita pela revista americana Fast Company, a bíblia da inovação, uma das mais promissoras do mundo por mexer com o setor [...]

Charge da semana

(Nota publicada na Edição 1031 da Revista Dinheiro, com colaboração: Hugo Cilo e Márcio Kroehn)

Temporárias, mas lucrativas

A francesa Louis Vuitton resolveu dar um jeito para atender os clientes que não moram em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Brasília, as [...]
Ver mais