Edição nº 1015 20.04 Ver ediçõs anteriores

O novo investimento da Barilla

O novo investimento da Barilla

A marca italiana Barilla está investindo na importação de um novo produto para o mercado brasileiro: os tradicionais biscoitos Mulino Bianco desembarcam no Eataly e na rede St. Marché nesta semana, com preços que variam entre R$ 14 e R$ 19 para pacotes de 160 gramas a 300 gramas.

Pode parecer pouco, mas os biscoitos respondem por metade do faturamento global de € 3,4 bilhões da companhia e a meta é vender 40 toneladas do produto até o fim do ano. “A retomada da economia nos permite trazer mais novidades”, diz Maurizio Scarpa, diretor-geral da Barilla no Brasil.

(Nota publicada na Edição 1011 da revista Dinheiro, com colaboração de: Márcio Kroehn)

Mais posts

Sinal verde

A briga entre a Simba, joint-venture criada pelas emissoras de televisão SBT, Record e RedeTV, e as operadoras de TV paga está próxima [...]

O gol de Pato nos Estados Unidos

O atacante Alexandre Pato está jogando na China, mas de olho nos Estados Unidos. Não, ele não recebeu nenhuma proposta para atuar na [...]

“Se a lei de abuso de autoridade estivesse em vigência, teria sido impossível ver o Sérgio Cabral na cadeia”

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é quase uma voz solitária em meio a um Senado recheado de investigados pela Operação Lava Jato. [...]

Frase da semana: Michel Temer

“Não podemos nos acoelhar, mostrar que estamos em uma posição delicada” Presidente Michel Temer sobre a falta de prestígio da classe [...]

Ele está de saída

Quando chegou ao Brasil, em 2009, a Azimut, uma das cinco maiores gestoras de recursos da Europa, com R$ 140 bilhões em ativos sob sua [...]
Ver mais

Recomendadas