Acusadas de pirâmide estão entre mais buscadas no Google em 2013

17/12/2013

Compartilhe:

Imprimir:

Duas empresas que foram acusadas neste ano de administrar esquemas de pirâmide financeira dividiram com novelas, reality shows e celebridades a lista de buscas mais frequentes no Brasil no Google. Telexfree e BBom foram, respectivamente, segunda e décima na lista de itens mais buscados. A empresa de marketing multinivel de linhas voip ficou atrás apenas da edição deste ano do programa global Big Brother Brasil, segundo o relatório Google Zeitgeist, divulgado nesta terça-feira 17.

 
Entre as instituições financeiras, a mais buscada foi o Itaú. O banco foi seguido por Caixa e Bradesco. Entre os veículos, as novidades HB20, Novo Prisma e Onix lideraram a lista. Entre as lojas de e-commerce, o Mercado Livre liderou. Casas Bahia e Americanas fecham o Top 3.
 
O iPhone 5S foi o eletrônico que mais despertou a curiosidade dos internautas. Seu maior rival, o Samsung Galaxy S4, veio logo em seguida. A briga entre Playstation 4 e Xbox One também apareceu na lista de aparelhos mais buscados. O console da Sony ficou na terceira posição e o da Microsoft na quinta. 
 
O Google divulga o Zeitgeist - termo em alemão que significa "o espírito dos tempos" - por meio da análise de mais de um trilhão de consultas de pesquisa que recebe a cada ano. A parcial da ferramenta está disponíveis o ano todo em google.com/zeitgeist.
 
Confira os termos mais buscados no Google, no Brasil
Pesquisas de destaque no Brasil em 2013:
1. BBB 13
2. Telexfree
3. Salve Jorge
4. Enem 2013
5. MC Daleste
6. A Fazenda
7. Pronatec
8. Amor à Vida
9. PEC 37
10. BBom
 
Momentos que marcaram 2013:
1. Rock in Rio
2. Carnaval 2013
3. Tragédia de Santa Maria
4. Escolha do Novo Papa
5. Oscar 2013
6. Concursos Públicos 2013
7. Meteoro na Rússia
8. Jornada Mundial da Juventude
9. Manifestações
10. Páscoa

Avalie esta notícia:  starstarstarstarstar

Compartilhe:

Imprimir:

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)