O brinquedo mais caro da festa

22/10/2010

Compartilhe:

Imprimir:

Se você tem um patrimônio considerável, ocupa um cargo executivo elevado e possui em sua garagem mais de 15 exóticos e luxuosos carros, prepare-se. Um Bugatti agora pode ser adicionado a sua coleção. 

Sinônimo do melhor em termos de elegância, tecnologia e desempenho, um dos três modelos produzidos atualmente, o Veyron Grand Sport, aterrissa pela primeira vez no Brasil, no Salão do Automóvel, em São Paulo. 
 
46.jpg
Objeto de desejo: o Bugatti Veyron Grand Sport é considerado o conversível mais rápido do mundo -
chega a uma velocidade máxima de 407 km/h. Luxuoso, é fabricado manualmente
com uma mistura de alumínio, titânio e fibra de carbono e seu interior é todo de couro
 
O perfil do comprador de um Bugatti, delineado por John Hill, diretor da marca para as Américas, pode até parecer exagerado, mas não é. O modelo pode alcançar R$ 8 milhões. Não é para qualquer um. ?O indivíduo que sonha com um carro nosso geralmente tem inúmeros outros carros de luxo e compra um Bugatti como se fosse a cereja do bolo?, diz Hill. 
 
Adquirir um Bugatti é como ter um super trunfo, a carta com as melhores números de um famoso jogo das décadas de 70 e 80. O Grand Sport é um conversível feito de uma mistura de alumínio, titânio e fibra de carbono e interior de couro. O modelo tem 1001 cavalos, faz 407 quilômetros por hora e vai de zero a 100km/h em 2,5 segundos. 
 
47.jpg
O diretor John Hill: "O Veyron Grand Sport é a cereja do bolo dos carros de luxo"
 
?É o conversível mais rápido do mundo?, ressalta Hill. Embora o Grand Sport seja o primeiro a ser mostrado em São Paulo, os outros modelos Bugatti ? o Veyron e o Super Sport ? também estão à disposição do afortunado consumidor. Mas corra. Há menos de 20 carros de cada modelo à venda. 
 
A exclusividade desses carros pode ser atestada por alguns números. São 50 Bugattis produzidos por ano, todos eles montados manualmente em Molsheim, uma comuna francesa localizada na região da Alsácia. A expectativa é de que o modelo em exposição no Salão do Automóvel seja vendido em seis meses. 
 
A representante da marca aqui no Brasil será a British Car, que representa também a Bentley. Se você é um simples mortal e não dispõe de uma ?garagem da fama? em sua casa, aproveite a dica de Hill e vá ao Salão do Automóvel. ?Com apenas 270 Bugattis no mundo todo, é uma oportunidade única de vê-lo.?
 

Avalie esta notícia:  starstarstarstarstar

Compartilhe:

Imprimir:

Deixe um comentário

(O comentário não pode exceder 500 caracteres)

Leia também