INVESTIDORES

online | ECONOMIA | 16.ABR.10 - 10:51

BB diz que ainda negocia compra do Banco Patagônia

Por Equipe AE

O Banco do Brasil informou hoje que "até o momento não há qualquer posição definitiva" sobre a aquisição do Banco Patagônia, na Argentina. Segundo o comunicado, o BB diz que há a possibilidade de comprar o controle acionário do banco argentino ou ainda deter uma participação relevante na instituição.

O jornal Folha de S.Paulo publicou reportagem hoje afirmando que o BB havia fechado a compra do Patagônia e que no dia 22 o comando do banco brasileiro irá a Argentina para a formalização da compra. Hoje, a BM&FBovespa suspendeu os negócios com os BDRs (Brazilian Depositary Receipts) do Banco Patagônia, no "aguardo de maiores esclarecimentos" sobre a aquisição.

Copyright © 2010 Agência Estado. Todos os direitos reservados.


ASSUNTOS RELACIONADOS

Multimídia

O dinheiro está em São Paulo

O Estado de São Paulo pode receber R$ 40 bilhões em investimentos diretos em 2012. Luciano de Almeida, presidente da Investe São Paulo afirma que 18 projetos estão em negociação avançada, incluindo as fábricas da Foxconn e da BMW.

O plano de Mantega para garantir o crescimento

O ministro da Fazenda conta à DINHEIRO como pretende proteger a economia brasileira e assegurar um aumento de 4,5% do PIB em 2012, ano em que as incertezas ainda dominam o cenário mundial.

Inflação no Brasil em destaque nesta quarta

A FGV divulga o IGP-DI, que deve registrar inflação de 0,33% em janeiro, e o IPC-S da primeira semana de fevereiro.

Economia - Um vice-presidente com voz própria e personalidade forte

Crédito: Roberto Castro/Ag. Istoé

- - Fatos em Destaque

- - Fatos em Destaque


Por favor, preencha todos os campos abaixo para deixar seu comentário.
A Istoé Dinheiro pode utilizar este comentário para divulgação na revista impressa.

    • Editora 3

    índice de matérias edições anteriores edições especiais assine a revista

    © Copyright 1996-2011 Editora Três
    É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
    Fechar [X]