MERCADO DIGITAL

online | Mercado Digital | 13.ABR.10 - 12:59 | Atualizado em 13.06 - 14:02

TIM investirá R$ 2,5 bilhões este ano

O valor é cerca de 20% superior ao investido em 2009, segundo informou o CEO do grupo Telecom Itália, Franco Bernabé

Por Redação

A operadora de telefonia celular TIM vai investir R$ 2,5 bilhões no Brasil este ano. O valor é cerca de 20% superior ao investido em 2009, segundo informou o CEO do grupo Telecom Itália, Franco Bernabé, em encontro com analistas realizado na segunda-feira 12, em Milão.
Da parcela do investimento em rede, um terço será alocado na expansão da capacidade, outro terço na ampliação da cobertura 2G e o restante no crescimento da rede 3G, beneficiado pela forte economia com a integração da Intelig, afirma o comunicado.

Leia mais:

Tim religa a Intelig
Ela estava sumida e quase falida. Agora, nas mãos de um novo dono, promete acirrar a competição com pacotes que incluem celular, telefonia fixa e banda larga


ASSUNTOS RELACIONADOS

Multimídia

Executivos fora do escritório

O que fazem os ceos e diretores quando tiram o terno e a gravata e quais são seus hobbies para enfrentar o estresse no trabalho.

Samsung faz sua aposta para ser a Apple das tevês

A série 8000, lançada oficialmente na sexta-feira (18) no Brasil, é o investimento da marca para ser o aparelho top de linha. DINHEIRO testou a versão ES8000 Led de 46 polegadas.

Inflação no Brasil é o foco dos investidores

Nesta terça-feira (22), sai o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15). A expectativa é de que o indicador acelere para 0,55% em maio.

Economia - Um vice-presidente com voz própria e personalidade forte

Crédito: Roberto Castro/Ag. Istoé

- - Fatos em Destaque

- - Fatos em Destaque


Por favor, preencha todos os campos abaixo para deixar seu comentário.
A Istoé Dinheiro pode utilizar este comentário para divulgação na revista impressa.

    Isto é compartilhar

    Divida sua leitura com seus amigos

    Colunas

    ver todos
    publicidade

    Edições especiais

    • Editora 3

    índice de matérias edições anteriores edições especiais assine a revista

    © Copyright 1996-2011 Editora Três
    É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
    Fechar [X]